quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PESAGEM


Conforme prometi vou ficar 10 dias sem carboidrato depois das 18hs......observação fruta pode.....Bem e o peso oficial é......66.100kg.....agora postarei meu peso todo sábado q é o dia q me peso sempre....Já fui na academia hoje e fiz 15min de bike,45min de esteira ,1/2 h de musculação e 10min de eliptico......e ainda pretendo fazer uma caminhada de 50min com meu maridinho.....até agora está tudo ok na r.a tomei café +1 banana lanche ;mamão...o almoço foi super light:beringela,chuchu,cenoura......proteina de soja com molho e um pouco de macarrão....e de sobremesa um chocolate pequeno.....VAMOS NOS MEXER Q NEM O BICHINHO AÍ DE CIMA ....SÓ UM DETALHE NÓS SOMOS MUITO MAIS LINDAS E CHARMOSAS........

Um comentário:

  1. rsrs... Acho que devemos NOS MECHER BASTANTE + rsrsrs...
    Vamos ir a luta e colocar esses kilos pra correr.
    Somos determinadas e seremos firmes.
    Beijos carinhosos,
    Amiga
    Cris

    ResponderExcluir